We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Bazar Esot​é​rico EP

by Conferência Inferno

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      €3.33 EUR  or more

     

1.
Cetim 03:36
Ofuscada e molhada, tens a pele enrugada. Deste a mão iludida numa premissa despida. Azul iris furtiva, ignora a missiva, uma aguarela molhada, Não há nada para ver aqui. Eu queria ser quase nada, eu estou à porta da entrada de um corredor infinito perdi-me sem grito, em mim. Eu queria ser quase nada, suprimir-me a mim em erotismo barato, num fato de cetim. Tudo é quase nada.
2.
Antes 06:00
Fantasmas na esquina alvoroço constante. Reagem os corpos, já não sou mutante. Nada é como era antes (x2) Uma face apática e um traje decente, um batom exótico no lábio dormente. Nada é como era antes (x2) Tenho a alma despida, encharcada em vinho. Pendurei o casaco numa esquina sozinho. Nada é como antes, nada será, nada foi. Nada é como era antes, nada é como era antes, nada nos consumirá perdidos em nós. Nascemos mortos, em cristais tortos.
3.
Estática 07:09
Descontrolo sádico, básico ser, Prótese visual, “Cometa Portugal”. Ostraciza defuntos, presunção tática, estamos todos juntos na era da estática. Conferência no inferno, transmissão psíquica na televisão do eterno, no paraíso da estática. Consumo obrigatório para a puta da escória da sociedade intacta, ergue-se uma estátua. Estática estátua (x6) Somos uma fraude, simulação do autêntico, somos uma peste, vestimos o veneno. Película de terror encarnada em cimento, tropeçam-se as patas que correm contra o vento. Estática estátua (x6)
4.
Apocalipse 04:33
Eu já não me governo sem me corroer um pouco, eu já não sou sincero sem me converter em louco. Sou uma casa abandonada com um cadeado na porta. Só sobrou a fachada de uma artista que está morta. Encontrei-te à entrada, alucinação perpétua. Estavas mais descontrolada, no entanto estavas certa. Eu já não me governo neste caos eminente, já não sei o que quero neste fato indecente. O teu deus é ateu e o meu já morreu. Excesso e apocalipse, foi o que ele me disse. Está a vir-se, está a vir-se a pensar no apocalipse.

about

EDIÇÃO FÍSICA VIA SALIVA DIVA, COMPREM AQUI:
salivadiva.bandcamp.com/album/bazar-esot-rico

"A primeira Conferência Inferno chegou para nos mostrar as conclusões das experiências controversas feitas clandestinamente por Raul Mendiratta e Francisco Lima, entre paredes de carácter duvidoso em Aveiro, Porto e Vila Real.

Pop náutico e militarizado levou uma injecção de pica descontrolada e o kraut um supositório de tensão. Pastilhas coloridas de surrealismo foram dissolvidas na água da dark wave mais escura e o punk enfiado num colete de forças com fecho electrónico.

Trazem-nos os resultados num pó de retratos nocturnos de uma cidade imberbe na arte de ser urgente. Uma dança com as contradições numa prova de vinhos em copos de plástico reutilizáveis. Um messianismo intermitente, sussurrado do topo de um prédio à venda.

É viciante à brava e o desmame é complicado."
Manuel Molarinho

Escrito: Raul Mendiratta & Francisco Lima
Letras: Francisco Lima
Produção e mix: Ricardo Cabral
Master: Tiago Ralha
Estúdio: Quarto escuro
Label: Coletivo Farra
Design: Marta da Silva & Francisco Lima
Fotografia: Maria Maia

FARRA002

credits

released June 3, 2019

license

all rights reserved

tags

about

Conferência Inferno Porto, Portugal

Trio badwave do Porto.
Formado no final de 2018.

contact / help

Contact Conferência Inferno

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Conferência Inferno, you may also like: